29/11/2010

FORA PATRICIA AMORIM

POBRE DO FLAMENGO QUE TEM UMA PRESIDENTE IGUAL A
ESSA PATRICIA AMORIM E' UMA AZARADA DE MÃO CHEIA , NÃO GANHOU NADA DE EXPRESSÃO COMO PRESIDENTE
2009 FOMOS CAMPEÕES BRASILEIROS
2010 FOMOS QUASE REBAIXADOS
2009 FOMOS CAMPEÕES CARIOCA
2010 PERDEMOS PARA BOTAFOGO
2009 FOMOS CAMPEÕES BRASILEIRO DE BASQUETE
AGORA LEIA A MATERIA

Brasília vence o Flamengo e leva o Sul-Americano de basquete

Rio - Não adiantou a mania do técnico Paulo Chupeta de descascar alhos no banco, durante a partida. O Flamengo parou mais uma vez no poderio do atual campeão nacional e perdeu o título da Liga Sul-Americana para o Brasília por 96 a 86, sob os olhares da presidente rubro-negra, Patrícia Amorim, neste domingo à noite, na Arena HSBC, na Barra.

O Flamengo assumiu o controle do jogo no início e terminou o primeiro quarto vencendo por 33 a 24, com o brilho de Marcelinho, que assinalou 15 pontos. Mas os visitantes reagiram e terminaram o segundo quarto em vantagem: 53 a 44. Pelo lado do Brasília, Guilherme Giovannoni estava em noite inspirada. Na metade do jogo, o ala já tinha convertido cinco bolas de três pontos.

“Tínhamos nove pontos na frente, agora estamos nove atrás, temos capacidade de virar esse jogo. Vamos lá”, disse o técnico Paulo Chupeta.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo começou bem e levou dois minutos para virar a partida em 58 a 56, contando com duas bolas de três convertidas por Guto e Marcelinho, além da roubada de bola de Jefferson, que partiu para a enterrada. A torcida foi ao delírio e levantou para cantar: “Vamos, Flamengo. Vamos ser campeões”. Para completar, o Brasília ainda teve que poupar Alex, que cometeu a quarta falta, assim como o rubro-negro Marcelinho, minutos depois.

Sem os dois em quadra, o Brasília esteve a maior parte do terceiro quarto em vantagem e só no fim o Flamengo encostou: 73 a 71. No último quarto, a menos de dois minutos do fim, o Brasília vencia por 86 a 82, quando Marcelinho tentou de três. Não caiu, e o rubro-negros ainda fizeram falta. O Brasília abriu seis pontos: 88 a 82. Os arremessos do Flamengo não caíam, e o time teve apenas 19% de aproveitamento nos três pontos. Os candangos levaram o título inédito.

Nenhum comentário:

ARQUIVO DE REPORTAGENS E FOTOS

AMIGOS DA TIJUCA

AMIGOS DA TIJUCA
churrasco marina